Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Economia

Vídeo; Lindóia vai leiloar mais de 600 veículos em Erechim

Por conta da pandemia, leilão será virtual. Veja como participar.

Redação
por  Redação
21/08/2020 15:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Leilão de veículos e sucatas no Lindóia Guinchos em Erechim, que é oficializado pelo Detran/RS, vai ser virtual este ano, por conta do distanciamento controlado rigoroso no estado. O evento será no próximo dia 26 de agosto, a partir de 10 horas. Os leilões virtuais já são uma prática comum nos últimos meses e o público participa com facilidade.

O pré-lance poderá ser feito na plataforma do leiloeiro . Serão leiloados 105 carros com documentos para rodar e 267 sucatas. Também serão leiloadas 258 motocicletas, 133 delas com documentos e 125 sucatas.

Quatro dias úteis antes da data do leilão, os interessados poderão examinar os veículos de todos os lotes, agendando horário antecipadamente entre 09:00 e 17:00 horas, Os visitantes devem usar máscaras e evitar aglomeração no local. O número de visitantes será controlado afim de evitar aglomeração. É permitido aos interessados gravar imagens dos veículos.

Serão leiloados veículos dos Centros de Remoção e Depósito (CRD’s) das seguintes cidades: Erechim, Getúlio Vargas, Cacique Doble, Seberi e Sananduva. A ordem do leilão de cada cidade será por sorteio eletrônico, no momento do leilão.

Como sempre, os veículos são ofertados no estado e condições que se encontram. Podem adquirir os veículos e sucatas, as empresas cadastradas no Detran e com certificação de CDV e a participação é livre para pessoa física ou jurídica.

O edital e informações dos lotes e sobre o leilão podem ser consultados no site do DETRAN-RS, aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE