Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo: homem viraliza na internet ao protagonizar fuga a cavalo em SC

Flagrante de fuga foi registrado por moradores na cidade de Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí

Redação ND Mais
por  Redação ND Mais
30/08/2022 11:00 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma cena para lá de incomum está repercutindo na internet nas últimas horas em Santa Catarina. Um homem foi flagrado por moradores fugindo de uma viatura policial em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí. Porém, o que chama a atenção era a forma da fuga: ele estava montado em um cavalo.

O vídeo ganhou repercussão em uma página de humor da internet, que compartilhou a filmagem feita por um morador de Rio do Campo. A cena, que dura apenas alguns segundos, mostra um homem a cavalo passando em alta velocidade por uma rua com a viatura da polícia o perseguindo de perto.

Ao fundo, além da sirene, também é possível ouvir um grito que parece ser do fugitivo.

Repercussão na internet

Rapidamente a postagem ganhou repercussão e atraiu a curiosidade dos internautas, que brincaram com a cena. Muitos, inclusive, disseram que o homem era o Zorro, personagem de ficção conhecido por montar a cavalo. Já outros disseram que a cena relembrava um filme de faroeste.

Sem informações da ocorrência

Por envolver uma viatura da PM (Polícia Militar) a reportagem do site NDMais tentou contato com o batalhão responsável por atender a cidade de Rio do Campo na intenção de descobrir o que teria gerado a perseguição.

Até o fechamento desta matéria, no entanto, o portal não obteve retorno da polícia. Além disso, nenhuma ocorrência citando esta perseguição aparece nos relatórios enviados nos últimos dias.

Assista a cena da fuga:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE