Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Vídeo Gauchão 2021: Inter empata com o Pelotas

Garotos colorados saíram atrás, conseguiram a virada na Boca do Lobo, mas sofreram gol no final. Jogo foi equilibrado na Boca do Lobo. Veja os melhores momentos:

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
05/03/2021 07:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Pelotas na noite desta quinta-feira (4/3), no Estádio Boca do Lobo, pela segunda rodada do Gauchão. O jogo foi bastante movimentado na sua cronologia.

O time colorado saiu atrás no placar, em gol anotado por Marcelo, aos 20min do primeiro tempo, mas buscou o empate com Johnny, aos 30min. Na etapa final, aos 28min, Lucas Ramos virou, mas Itaqui deixou tudo igual para os donos da casa já nos acréscimos.

O próximo desafio no Estadual é diante do São Luiz, na próxima segunda-feira (8/3), no Beira-Rio. O Inter soma quatro pontos, ocupando a terceira posição.

Acompanhando de perto

Anunciado na última terça-feira como novo técnico colorado, o espanhol Miguel Ángel Ramírez esteve junto à delegação em Pelotas. À beira do campo, coube a Fábio Matias comandar o time formado por atletas oriundos do Celeiro de Ases nesta arrancada do campeonato.

Escalação com novidades

O time que iniciou o confronto teve duas mudanças em relação à equipe que venceu na estreia contra o Juventude: o lateral Heitor e o atacante Amaya iniciaram entre os titulares nos lugares de Lucas Mazetti e Nicolas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE