Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Frinape deverá ocorrer de forma presencial em 2021

Informação foi confirmada pelo presidente da ACCIE em entrevista ao Portal AU Online

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
08/02/2021 00:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A maior feira da Região do Alto Uruguai, a Frinape, deverá acontecer de forma presencial em 2021. A informação foi confirmada pelo presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim – ACCIE, Fábio Vendruscolo.

Segundo o presidente da ACCIE, o projeto da feira está pronto e já foi encaminhado ao prefeito municipal Paulo Polis. “Já temos sinal verde para dar sequência a Frinape e se a saúde permitir teremos mais uma vez a maior feira do norte do Estado”, garantiu Vendruscolo.

Segundo ele, apesar da Expodireto Cotrijal de Não-Me-Toque e da Agrishow de Cascavel terem sido canceladas, as feiras que estão programadas mais para o final do ano de 2021 deverão acontecer.

“Tenho acompanhado que todas as feiras e grandes eventos que estão calendarizadas a partir de agosto e setembro estão seguindo um fluxo normal”, destacou o empresário.

Fabio Vendruscolo disse que há uma procura muito grande pelos grandes shows e que já há dificuldade de conseguir datas disponíveis na agenda dos grandes artistas, já que as atividades devem ser retomadas a normalidade ainda neste ano.

Sobre o formato da feira, o presidente da ACCIE garantiu que ela deve ocorrer de forma presencial. “Não passa pela nossa cabeça trabalhar com a feira no formato virtual por que o lojista que vende camisa, chinelo ou sapato, não vai ter interesse em expor nesse formato”, explicou Fabio.

Em 2018 a Frinape recebeu em torno de 230 mil visitante e mais de 430 expositores estiveram presentes na feira. Para Fábio Vendruscolo a intensão é repetir ou aumentar esses números. “Se os órgãos de saúde permitirem ela se torna maior, se as atividades forem mais restritas a Frinape será menor”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE