Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Erechim poderá ter lombadas eletrônicas e sinais de trânsito inteligentes

Prefeito confirmou que empresa contratada já está fazendo levantamentos para a construção de um plano de mobilidade na cidade

Redação AU Online
por  Redação AU Online
12/08/2022 11:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na conversa semanal com o prefeito de Erechim, Paulo Polis, no AU Online, o chefe do executivo falou sobre a possibilidade de implantação de um plano viário e de mobilidade para a maior cidade do Alto Uruguai Gaúcho, com a implantação de sinais eletrônicos inteligente e também lombadas eletrônicas.

De acordo com Paulo Polis, uma empresa contratada já está na cidade avaliando gargalos no trânsito e também ouvindo a comunidade e autoridades sobre como melhorar a mobilidade de veículos e pedestres, principalmente na região central em horários de pico.

“Está no site da prefeitura uma consulta pública onde a comunidade pode apresentar sugestões, além disso vamos realizar audiências públicas para escutar as pessoas e junto com os técnicos avaliar as melhores soluções para melhorar o trânsito de nossa cidade”, destacou o prefeito.

Ajude a desenvolver a infraestrutura da cidade

Até 20 de agosto é possível contribuir com a pesquisa Origem/Destino do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Erechim.

Além da equipe de entrevistadores que está nas ruas, é possível participar apontando a câmera do celular para o QR Code da imagem ou acessando o link  https://bit.ly/3ShRMm3

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE