Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Erechim e região já podem fazer a segunda dose da CoronaVac

Além das 5.400 doses necessárias para os municípios da 11ª Regional de Saúde, outras 400 ficarão em estoque como reserva técnica.

Redação
por  Redação
19/05/2021 13:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria da Saúde (SES) distribuiu às coordenadorias regionais de saúde, nesta quarta-feira, 251.200 doses da vacina Coronavac para zerar o déficit de segundas doses em atraso no Rio Grande do Sul. Desse total, 188.800 doses chegaram na tarde desta terça-feira e 62.400 seguiam armazenadas desde a semana passada.

A 11º Regional de Saúde em Erechim recebeu no final desta manhã 5800 doses de Coronavac, destinadas para a segunda dose. O quantitativo de hoje é suficiente para vacinar todas as pessoas que precisam da segunda dose e ainda fica uma reserva técnica de 400 doses.A 11º Regional de Saúde em Erechim recebeu no final desta manhã 5800 doses de Coronavac, destinadas para a segunda dose. O quantitativo de hoje é suficiente para vacinar todas as pessoas que precisam da segunda dose e ainda fica uma reserva técnica de 400 doses.

Todos os municípios da região recebem suas cotas de vacinas ainda nesta quarta-feira e podem iniciar a aplicação da segunda dose de imediato, como é o caso de Erechim. A informação é da coordenadora interina da 11ª Regional de Saúde, Sibele Lázari.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE