Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo: Duas pessoas são feridas após perseguição da Brigada Militar a veículo no bairro Estevão Carraro

Dois homens foram retirados do interior do veículo por policias aparentando ferimentos graves

Redação
por  Redação
23/01/2021 20:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens que tripulavam um automóvel Gol pela marginal da BR 153, no bairro Estevão Carraro, em Erechim, foram perseguidos e supostamente atingidos por disparos feitos por policiais da Brigada Militar. 

O fato ocorreu no início da noite deste sábado (23) e foi registrado por moradores das proximidades e pessoas que circulavam pela região.

Depois que os dois homens foram atingidos pelos disparos, o carro que tripulavam saiu da pista e invadiu o terreno frontal de um hotel. 

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, policiais aparecem retirando os dois homens do carro e colocando sobre a carroceria de uma das viaturas que em seguida deixou o local, socorrendo os feridos que foram encaminhados ao Hospital Municipal Santa Terezinha.

Não há informações ainda sobre o que teria gerado a perseguição policial e se ocorreu confronto. Também até o momento não há nenhuma informação sobre a identificação dos feridos e o estado de saúde dos mesmos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE