Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Curso de homeopatia na agricultura e ambiente forma 67 alunos

Confira a entrevista com dois dos coordenadores da capacitação, Vitor Hollas e Tarita Deboni

Vicente Giesel Hollas/AU Online
por  Vicente Giesel Hollas/AU Online
01/12/2023 10:38 – atualizado há 4 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira, na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Erechim, foi realizada a última etapa e encerramento do Curso de Extensão em Homeopatia na Agricultura e Ambiente, coordenado por seis entidades da região. 

A capacitação formou 67 alunos (entre agricultores, acadêmicos e profissionais de diversas áreas) que, desde abril, frequentavam as aulas quinzenais promovidas na UFFS, o que totalizou 160 horas de formação na área. 

As entidades que estiveram envolvidas no curso de extensão são: Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (Capa - núcleo Erexim), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, Cresol Base Alto Uruguai, Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Centro de Tecnologias Alternativas Populares (Cetap) e Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Alto Uruguai (Sutraf-AU)

O assessor técnico do Capa, Vitor Hollas, e a professora da UFFS, Tarita Deboni integraram a equipe que coordenou a capacitação e estiveram no estúdio do AU para falar sobre as atividades desenvolvidas.

Confira:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE