Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Cobra gigante tenta "dar o bote" em caminhonete no MS

Eduardo Jacintho, de 38 anos, estava na propriedade da família em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, quando avistou a cobra.

ClicRDC
por  ClicRDC
16/06/2020 09:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Eduardo Jacintho, de 38 anos, estava na propriedade da família em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, quando avistou uma cobra  gigante. Dentro do carro, o pecuarista também chamou a esposa para ver o animal, que estava no meio da estrada e tentou “dar o bote” em dois veículos que passaram próximos ao réptil.

“Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma. Ela é enorme, tem cerca de 7 metros”, afirmou ao G1 o pecuarista.

Foto: Natalia Jacintho/Arquivo Pessoal

Eduardo chegou a ficar cerca de 40 minutos esperando o animal sair da estrada já que a cobra estava no meio da via.

“Ela estava muito quietinha, então decidi passar bem devagar. Só que ela tentou dar o bote e foi um susto. Minha esposa estava filmando. Na hora, pensei em dar ré, mas, fui seguindo e ela tento um novo bote. É um animal arisco, perigoso, nossa preocupação é porque os filhos brincam por ali”, comentou.

Vídeo: Natalia Jacintho/Arquivo Pessoal – Edição: Portal Peperi

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE