Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo: Câmeras flagram homem com prisão domiciliar furtando em empresa de Erechim

Câmeras internas com imagens de boa resolução, permitiram o reconhecimento do ladrão, que provocou um prejuízo grande a uma fábrica que produz kits de chimarrão.

Redação
por  Redação
13/05/2021 22:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ele é velho conhecido da polícia, com inúmeras passagens por arrombamentos e furtos. As imagens nítidas, mostram toda a ação dele, desde que entrou na empresa localizada na rua Ângelo José Tonin, no bairro Espírito Santo, em Erechim, até o momento que saiu levando uma saco de mercadorias, notebook , dezenas de cuias já personalizadas, bombas de chimarrão de inox, e outros objetos de uma pequena indústria que fabrica kits de chimarrão. 

A legislação não permite que a imprensa divulgue imagens que permitam a identificação do ladrão, mas a polícia recebeu as imagens nítidas e procura pelo homem que não deveria estar  saindo de casa por decisão da Justiça. Ele cumpre pena por crimes de furtos e teria recebido autorização para cumprir a decisão da justiça, em "prisão domiciliar".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE