Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: BM deflagra Operação Avante em combate à criminalidade em Erechim

Barreiras foram realizadas nos bairros Progresso, Cristo Rei, São Vicente de Paulo e Aeroporto

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
10/03/2021 18:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A tarde desta quarta-feira,10, teve a presença policial reforçada nos bairros Progresso, Cristo Rei, São Vicente de Paulo e Aeroporto em Erechim. Cerca de 50 policiais militares e 25 viaturas foram mobilizadas durante a Operação Avante em combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e homicídios.

Falando em entrevista ao AU Online o capitão Altemar do 13º Batalhão de Polícia Militar explicou que nas últimas duas semanas as operações tem se intensificado com objetivo principal de diminuir os índices de homicídio que haviam se elevado nos meses de janeiro e fevereiro.

Capitão Altemar destacou o trabalho do setor de inteligência da Brigada Militar e de investigação da Polícia Civil na diminuição dos indicadores criminais na região.

Também disse que a comunidade pode auxiliar o trabalho da Brigada Militar encaminhando denúncias, até mesmo anônimas. “A população exerce um grande papel em favor da segurança pública”, concluiu o policial.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE