Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Artefato explosivo é encontrado em Paulo Bento

Uma equipe do BOPE especializada em explosivos pousou na cidade em um helicóptero da Brigada Militar

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
24/02/2021 12:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOPE) foi acionado na manhã desta quarta-feira, 24, e deslocou de Porto Alegre até Paulo Bento onde um funcionário público municipal localizou um artefato explosivo na pedreira da cidade.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal AU Online junto a Brigada Militar, o operador de uma retroescavadeira percebeu a presença do explosivo, coletou o material e levou até o grupamento da Brigada Militar da cidade. 

Diante do risco o local foi isolado e o Bope foi acionado. Pouco mais de uma hora depois do comunicado, uma equipe especializada em explosivos chegou a bordo de um helicóptero que pousou em um campo de futebol.

O material foi recolhido levado para análise em um local ermo e posteriormente seria explodido com todos os cuidados necessários.

A presença do helicóptero na cidade despertou a curiosidade de moradores que estiveram no campo e aproveitaram para tirar fotografias junto a aeronave.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE