Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vice-prefeito Flávio Tirello encaminha demandas junto ao Governo do Estado

Audiência com o secretário de Estado da Casa Civil, Artur Lemos, foi nesta quinta-feira (28).

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
29/09/2023 08:42 – atualizado há 9 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, esteve nesta quinta-feira (28), em audiência com o Secretário de Estado da Casa Civil, Artur Lemos, que é um dos principais responsáveis pelas articulações do Governo do Estado e o governador Eduardo Leite.

Saúde e infraestrutura

O vice-prefeito pediu pelo Hospital Santa Terezinha, reforçando a pauta da repactuação do valor repassado pelo Governo do Estado, destacando a importância não só regional da Casa de Saúde SUS, mas pra todo Estado, já que a instituição além dos moradores da região da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde, também atende 15 municípios da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde, nos serviços de Alta Complexidade. “O Santa é um hospital resolutivo e o Governo Municipal como um todo, vem dialogando e sempre trazendo em destaque essa pauta, da necessidade de repactuar o valor que é repassado à instituição”, comenta o vice-prefeito Flávio.

Ele também encaminhou demandas de infraestrutura, para asfaltamento da Rua Dr. João Caruso e da Av. Julio Anzanello. “Elencamos essas ruas para solicitar uma parceria com o Estado, como foi feita com a Av. Tiradentes. O Estado é parceiro no desenvolvimento de infraestrutura dos municípios, por isso, encaminhamos esses pedidos ao governador”, destaca o vice-prefeito Flávio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE