Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Vice do Inter defende encerramento do Gauchão "dentro do campo"

Segundo o dirigente, existem obrigações de cumprir os compromissos assumidos e por esta razão, a competiçaõ deve ser concluída.

CP
por  CP
03/07/2020 21:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vice-presidente do Inter, João Patrício Hermann, afirmou, nesta sexta-feira, que o clube deseja concluir o Gauchão dentro de campo, independente de eventuais conflitos no calendário caso o Brasileirão comece no dia 9 de agosto.

"Queremos terminar o campeonato dentro de campo, mesmo que as datas sejam apertadas. A intenção é cumprir aquilo que está acordado no regulamento da competição, sem virada de mesa", afirmou Hermann em entrevista à Rádio Guaíba.

Segundo o dirigente colorado, existem obrigações do clube perante sócios, patrocinadores, televisão, de cumprir os compromissos assumidos e por esta razão, a competiçaõ deve ser concluída. "Sou otimista quanto a isso, penso que a CBF pode ser flexível, a segurar uma ou outra rodada. Respeito a decisão das autoridades do Estado, mas entendemos que elas precisam ser mais flexíveis em relação ao futebol", reiterou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE