Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Viadutos realiza o 2º Remate de Bovinos de Corte

O evento acontecerá no Piquete de Laçadores Destemidos da Serra no próximo dia 07 de maio.

Lilian Vargas
por  Lilian Vargas
05/05/2022 16:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Viadutos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vai realizar no próximo dia 07 de maio o 2º Remate de Bovinos de Corte. 

O evento acontecerá no Piquete de Laçadores Destemidos da Serra, RS 331 sentido Viadutos/ Marcelino Ramos, reunirá mais de 250 animais disponíveis para lances. 

O Remate contará com o leiloeiro (Anderson Bagatini), terá isenção de comissão do leiloeiro e contará com lotes padronizados. O cadastro de compradores deverá ser feito até o dia 06 de maio com a 3A Leilões, pelos números de telefone (54) 991944386 ou (54) 991545071. 

A programação começa às 08h30min com a abertura para visitação. Ao meio dia haverá almoço com reserva antecipada com o Patrão Kido. 

No evento haverá possibilidade de financiamento bancário. A realização do Remate é da Prefeitura de Viadutos e Secretaria Municipal de Agricultura, com o apoio da Inspetoria de Defesa Agropecuária de Marcelino Ramos e Posto Veterinário de Viadutos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE