Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

VI Expo Itatiba do Sul terá Rodeio Show com César Paraná

Locutor e empresário esteve na última semana visitando a cidade e acompanhando os preparativos para o evento

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
20/03/2023 12:03 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma das grandes atrações da VI Expo Itatiba do Sul, que acontece entre os dias 31 de março e 02 de abril, será o Rodeio Show com o locutor César Paraná, que há mais de 25 anos realiza rodeios country no sul do país.

Na última semana ele esteve em Itatiba do Sul, visitando o local onde será montada Arena de Rodeio e Shows. 

Divulgação

César também participou de uma entrevista na Rádio Cultura de Itatiba do Sul, onde relembrou sua história no rodeio e falou sobre a expectativa do evento. 

" Eu comecei  no rodeio em 1997, já era locutor de rádio, durante um período fiz televisão, mas depois foquei nos rodeios. Hoje temos um calendário muito grande, com até 45 rodeios em um ano que tem 48 finais de semana. Nosso objetivo é sempre mandar uma mensagem positiva seja para quem vai nos assistir no camarote, na arquibancada ou ao redor de Arena e é isso que vamos fazer aqui em Itatiba do Sul", destacou.

Cesar também lembrou de sua aproximação com o mundo sertanejo e a amizade principalmente com grandes artistas nacionais do seguimento, como a dupla Bruno e Barreto, que se apresentará no domingo, dia 02/04. 

"Cada fim de semana é um artista que encontramos nos eventos. Fiz a participação em alguns trabalhos, aberturas de muitos shows, principalmente os da velha guarda. Eu tenho um carinho especial também com essa moçada do universitário, principalmente o Bruno e Barreto, que vão estar aqui em Itatiba do Sul, que tem participado muito de rodeios em todo o Brasil", comentou. 

Carinho por Itatiba do Sul

Em sua fala César Paraná, também destacou estar encantado com Itatiba do Sul e ressaltou o local escolhido para montagem da Arena de Rodeio e Shows. 

"Eu não conhecia Itatiba do Sul, já tinha visto falar, principalmente quando tivemos em Erval Grande, mas quando cheguei aqui pela primeira vez, fiquei encantando com uma cidade limpa, cheia de energia positiva, gente do bem, isso eu falo de coração, pois viajo por vários lugares do país. Achei o campo de futebol um espaço incrível e que vai comportar muito bem o rodeio. Vamos fazer uma festa que surpreenda todos os visitantes, vai ser do tamanho que Itatiba do Sul merece", ressaltou. 

O rodeio da VI Expo Itatiba do Sul, acontecerá durante três dias, sempre iniciando às 20h, com duração de duas horas, com um tema diferente em cada noite. 

Além da parte religiosa o show deve conter emoção, alegria e fogos de artifício, além de ter R$ 8 mil reais divididos entre os cinco primeiros peões. 

O ingresso para o rodeio e shows tem preço promocional de apenas R$ 50,00, dando acesso para as três noites de evento. 

"Quero agradecer ao prefeito Polaco, vice-prefeito, Celio que tiveram a coragem de realizar este evento de grande porte, dando oportunidade para as pessoas aqui da cidade que talvez nunca tenham assistido esse tipo de espetáculo. Quero também agradecer pela oportunidade de fazer este grande evento e convidar toda a população a ficar a vontade e vim se divertir conosco", finalizou



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE