Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Vereza, com indescritível elegância, passa “pito” histórico em Zé de Abreu: “Respeite a Regina Duarte”

'Embora não acredite, estamos numa democracia, 57 milhões de eleitores fizeram uma escolha", escreveu o ator.

Fonte Jornal da Cidade
por  Fonte Jornal da Cidade
22/01/2020 11:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Carlos Vereza publicou um texto para o colega de profissão José de Abreu em que ele pede respeito para com a atriz Regina Duarte. 

O texto diz: “Alô, José de Abreu! Respeito a Regina Duarte! Respeite as escolhas diferentes das suas! Sempre te tratei com afabilidade, aceitando o seu ponto de vista em questões ideológicas. Por que vibrar sempre no ódio, das baixas energias? Procure em você o lado mais generoso, que, com certeza, possui. Embora não acredite, estamos numa democracia, 57 milhões de eleitores fizeram uma escolha, assim como você. Esqueça os tristes adjetivos, o país carece de amabilidade. Espere, calmamente até 2022 e vote no seus candidatos. Como teu colega, sugiro um belo verso de Rimbaud, que talvez acalma sua alma: par delicatèsse j’ai perdu ma vie.

Abraços fraternos.

 Carlos Vereza“.

A atriz global Regina Duarte foi convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura, pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Ela ainda não deu resposta oficial, mas tem se encontrado com o presidente e disse que estão em uma relação de "noivado".

A Rede Globo emitiu nota dizendo que Regina está com contrato vigente com a emissora. Mesmo não estando escalada pra nenhuma novela este ano, ela terá que pedir a quebra do contrato caso aceite assumir um cargo político. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE