Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadores erechinenses participam de ato pelo asfaltamento de rodovias da região

O evento também foi lançada a obra de construção da ponte sobre o Rio Passo Fundo em Campinas do Sul.

Assessoria
por  Assessoria
12/02/2021 13:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta sexta-feira, 12, os vereadores Renan Soccol, Alessandro Dal Zotto e Claudemir de Araújo estiveram presentes em um ato de mobilização pelo asfaltamento das rodovias ERS 211 e ERS 483 que ligam os municípios de Ronda Alta a Campinas do Sul e no lançamento do início da construção da ponte do Rio Passo Fundo. Obra orçada em mais de R$ 11 milhões. O recurso já está garantido.

Divulgação

A mobilização aconteceu as margens do rio, contou com a presença de diversos prefeitos e vereadores do Alto Uruguai e Norte gaúcho. Também estiveram presentes Deputados, empresários e representantes de entidades. "Todos estão unidos em favor desta boa causa que irá reintegrar estás importantes regiões produtoras de nosso Estado", pontuou Renan Soccol.

Divulgação

Para o legislador Alessandro Dal Zotto a obra é esperada há muitos anos. “Fui vereador na minha cidade natal e já luto por isso desde a época, é muito importante fazer essa ligação, unificar as forças de duas regiões pujantes é urgente," conclui o vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE