Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora solicita destaque na divulgação de canais de denúncias de violência contra a mulher

Sandra Picoli pede, que exista, por parte do Poder Público Municipal uma ampla divulgação da existência de canais para denúncias.

Assessoria
por  Assessoria
07/03/2023 15:50 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Preocupada com as mulheres em situação de risco no município, a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) protocolou na sessão ordinária desta segunda-feira, 06, um pedido de providencias solicitando destaque para o número usado como canal de denúncias de violência contra a mulher no site oficial da Prefeitura de Erechim.

Além disso, a parlamentar pede, que exista, por parte do Poder Público Municipal uma ampla divulgação da existência de canais para denúncias. “É necessário transmitir ao maior numero de mulheres vítimas de violência, que existem formas de apoio para denunciar o agressor e, principalmente, de solicitar ajuda. O site da Prefeitura tem um número considerável de acessos. É preciso denunciar para dar um basta nesta realidade tão preocupante”, enfatiza Sandra.

O pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE