Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora solicita construção de cisternas de captação de águas da chuva em propriedades rurais

Conforme Sandra Picolli, a região do Alto Uruguai, e em especial Erechim, contam com um grande número de propriedades rurais que demandam um volume considerável de água para suas atividades.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
08/12/2021 10:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), a vereadora Sandra Picoli (PCdoB) encaminhou ao Poder Executivo um pedido de providências que vai ao encontro de muitas demandas da comunidade que reside e trabalha no meio rural. A parlamentar solicita à Secretaria Municipal de Agricultura projetos e políticas de incentivo à construção de cisternas de captação de águas das chuvas em propriedades rurais.

Conforme detalha a vereadora, a região do Alto Uruguai, e em especial Erechim, contam com um grande número de propriedades rurais que demandam um volume considerável de água para suas atividades. “Tal solicitação tem por necessidade para a armazenagem de água. Considerando que nossa região tem grande consumo e está em grande desenvolvimento em atividades como avicultura, bovinocultura e suinocultura”, afirma Sandra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE