Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Vereadora de Aratiba busca apoio para agroindústria e hospital

Deputado Paulo Pimenta vai encaminhar pedidos da vereadora em Brasília.

Redação
por  Redação
29/01/2021 15:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Vereadora de Aratiba, Márcia Matté(PT), acompanhada dos diretores cooperativistas Clamir e Roberto Balen e a da assessora da Unisol-RS, Isabela Ody, cumpriram agenda em Porto Alegre nesta semana, visitando a Assembleia Legislativa e a Federação autoridades políticas.

Uma das conversas aconteceu com o presidente da FAMURS Maneco Hassen, com quem trocou informações sobre ações futuras em favor de Aratiba.

A vereadora ainda teve audiência em Porto alegre com o Deputado Federal Paulo Pimenta, com quem discutiu o encaminhamento de projetos que garantam recursos para apoio ao cooperativismo local e regional.

Para a Vereadora Márcia, o apoio as agroindústrias familiares e a produção de alimentos saudáveis são de suma importância e será uma de suas bandeiras de luta. A vereadora ainda destacou a boa receptividade do deputado e a possibilidade de recursos para a Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba (ACHA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE