Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador sugere a instalação de lixeiras comunitárias ou containers em Erechim

Vereador Serginho Bento (PT) solicitou a instalação de lixeiras comunitárias ou containers em pontos específicos do município.

Giuliano Olivar
por  Giuliano Olivar
05/03/2022 08:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na segunda sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na quinta-feira (3), o vereador Serginho Bento (PT) solicitou à Prefeitura, através de pedido de providências, a instalação de lixeiras comunitárias ou containers em pontos específicos do município. Segundo o parlamentar, algumas ruas carecem do serviço de coleta de lixo, fato que tem gerado muitas queixas por parte da população.

Serginho relata que moradores das vias que não contam com o referido serviço enfrentam diariamente um problema bastante incômodo: a proliferação de insetos e ratos e o mau cheiro oriundos do acúmulo de lixo durante vários dias. “Alguns exemplos seriam nas travessas I e II da Rua Dias Gomes, no Bairro Progresso, e na Rua Alípio Farias, no Bairro São Cristóvão, além de muitos outros lugares que são ruas sem saída, o que impede a chegada do caminhão que recolhe os dejetos”, explica o vereador.

Após ser lido no plenário da Casa Legislativa, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE