Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador solicita que agendamento para castrações de animais seja feito diretamente nas clínicas

Vereador Romildo Protetor (MDB) explica que muitos munícipes que se utilizam do serviço têm relatado dificuldade para fazer o cadastro de forma online.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
06/06/2023 22:37 – atualizado há 10 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (5), o vereador Romildo Protetor (MDB) ocupou a tribuna para reforçar o pedido de providências no qual solicita ao Poder Executivo que o agendamento para castrações de animais pela Diretoria de Bem-Estar Animal seja feito diretamente nas clínicas conveniadas com o município. 

O parlamentar explica que muitos munícipes que se utilizam do serviço têm relatado dificuldade para fazer o cadastro de forma online.

“Devido ao aumento das solicitações e pela dificuldade que muitas pessoas enfrentam, seja por falta de conhecimento ou falta de acesso à internet, solicitamos que se disponha mais de um meio, podendo ser por telefone ou presencialmente nas clínicas que possuem convênio com o município”, afirma Romildo, ressaltando que por se tratar de um serviço de grande necessidade e demanda em Erechim, é importante que o poder público tome as devidas providências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE