Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador solicita ampliação de convênios do Município com Apae e Aquarela Pró-Autista

Conforme o vereador Leandro Basso (Progressistas), o poder público precisa estar atento ao expressivo aumento no número de pessoas com algum tipo de limitação e que necessitam de atendimento especializado

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
21/06/2022 17:56 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira (20), durante a realização da 18ª sessão ordinária de 2022, o vereador Leandro Basso (Progressistas) solicitou, através de pedido de providências, que o Poder Executivo amplie os convênios junto à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Erechim e à Aquarela Pró-Autista, a fim de atender às diversas demandas da comunidade referentes a estas instituições. Após ser lido no plenário da Câmara, o pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Conforme explica o parlamentar, o poder público precisa estar atento ao expressivo aumento no número de pessoas com algum tipo de limitação e que necessitam de atendimento especializado. “O trabalho realizado por Apae e Aquarela é de extrema importância para a comunidade erechinense. Entretanto, devido a limitações de orçamento, espaço e pessoal, muitas pessoas que necessitam do serviço não são atendidas. Sendo assim, se faz necessário o aumento do convênio junto à Prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE