Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador Serginho presta homenagem ao comerciante Agenor de Quadros com nome de rua

Ele possuía uma forte ligação com a Igreja Quadrangular, da qual foi um atuante conselheiro. Posteriormente, passou a se dedicar ao comércio quando, juntamente com a esposa, iniciou seu próprio armazém no Bairro Bela Vista.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
08/06/2022 08:50 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira (30), durante a realização da 16ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2022, foi aprovado por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador Serginho Bento (PT), referente à denominação de uma via no Bairro Novo Atlântico. A legislação aprovada define como “Agenor de Quadros – Comerciante” a rua. Na oportunidade, familiares do homenageado acompanharam a sessão.

Sobre o homenageado 

Agenor de Quadros nasceu em fevereiro de 1936, em Erechim. Tendo vivido em outros municípios da região antes de retornar em definitivo para a Capital da Amizade, ele possuía uma forte ligação com a Igreja Quadrangular, da qual foi um atuante conselheiro. Posteriormente, passou a se dedicar ao comércio quando, juntamente com a esposa, iniciou seu próprio armazém no Bairro Bela Vista. “Agenor se dedicou em bem atender às pessoas, sempre prestativo, buscando sanar as necessidades das pessoas e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirma Serginho.

Agenor de Quadros faleceu em dezembro de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE