Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador Serginho presta homenagem a Ezequiel Jean Brzostek com nome de rua

A legislação aprovada define como “Ezequiel Jean Brzostek – Comerciário” a via

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
04/05/2022 10:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (2), foi aprovado por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador Serginho Bento (PT), referente à denominação de uma rua no Bairro Cristal. A legislação aprovada define como “Ezequiel Jean Brzostek – Comerciário” a via. Na oportunidade, a família do homenageado acompanhou a sessão.

Sobre o homenageado – Ezequiel Jean Brzostek nasceu em novembro 1984, em Erechim. Desde pequeno mostrava aptidão para o esporte, tento frequentado a Escolinha de Futebol do Ypiranga. Também participou de eventos como a Rústica do SESC e de campeonatos de Veloterra. Era um empreendedor nato, trabalhou intensamente no negócio de sua família, que comercializa produtos alimentícios, pet shop, sementes e produtos diversos. “Ezequiel era um jovem muito carismático, conhecido por ser prestativo e que deixou um grande rastro de saudades”, afirma Serginho.

Ezequiel faleceu em julho de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE