Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador Serginho homenageia o comerciante Garibaldi Rafael Canova com denominação de rua

Garibaldi Rafael Canova faleceu em dezembro de 2017

Assessoria da Câmara de Vereadores de Erechim
por  Assessoria da Câmara de Vereadores de Erechim
22/06/2022 13:04 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo, ocorrida na segunda-feira (20), os parlamentares aprovaram por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador Serginho Bento (PT), que denomina uma via pública localizada nos bairros Esperança e Zimmer como “Rua Garibaldi Rafael Canova – Comerciante”. Os familiares do homenageado estiveram presentes no plenário da Câmara e acompanharam a votação da proposta.

Sobre o homenageado

Garibaldi Rafael Canova nasceu em fevereiro de 1932, e desde muito jovem se dedicou ao trabalho na lavoura para ajudar a família. Posteriormente, já tendo descoberto sua vocação para o empreendedorismo e com família constituída, abriu seu próprio comércio de secos e molhados em Erechim que até hoje perdura e contribui para o desenvolvimento do município. “Ao longo de mais de 50 anos dedicados ao comércio de alimentícios, formou uma longa e duradoura história de amizade e também em auxílio de muitas pessoas que o procuravam. Mostrou ser um ser humano honesto e muito justo, ajudando os que mais precisam”, relembrou Serginho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE