Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Vereador Renan Soccol é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça

Mudança se dá em razão do licenciamento de Ana Oliveira, que assumiu a Secretaria da Fazenda

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
05/07/2023 21:55 – atualizado há 50 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Desde segunda-feira (3), a Comissão Permanente de Constituição e Justiça do Poder Legislativo tem um novo presidente: o vereador Renan Soccol (Progressistas), que assume a posição após o licenciamento de Ana Oliveira (MDB) como parlamentar para se dedicar ao Poder Executivo como Secretária da Fazenda. Esta é a terceira vez que Soccol preside a comissão, a qual liderou também em 2019 e 2020.

Para o vereador, estar mais uma vez à frente da principal comissão permanente da Câmara é uma experiência engrandecedora para seu mandato. “Trata-se da comissão que tem o condão de avaliar a constitucionalidade dos projetos de lei que podem ou não ir ao plenário, o que aumenta nossa responsabilidade em presidi-la com muita serenidade e dedicação. Tenho certeza de que faremos um excelente trabalho com os demais membros da comissão, por isso conto com todos para que o trabalho possa fluir com harmonia, respeito e responsabilidade”, destaca Soccol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE