Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador quer mutirão para cadastramento de animais que necessitam de castração ou do banco de ração

Vereador Claudemir de Araújo (PTB) sugere a descentralização do atendimento que hoje é feito online ou de forma presencial na secretaria

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
26/10/2022 16:04 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão ordinária de segunda-feira (24), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) encaminhou pedido de providências ao Governo Municipal, no qual solicita a realização de mutirão nos bairros mais populosos e carentes da cidade para cadastramento de animais que necessitam de castração ou do banco de ração.

Na oportunidade, o parlamentar disse ser sabedor que o município está realizando junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente o cadastramento através da Diretoria de Bem Estar Animal. O serviço, no entanto, está sendo feito de maneira online ou diretamente junto às dependências da secretaria.

Nossa sugestão é que o município descentralize este atendimento, uma vez que as pessoas mais carentes e que realmente necessitam destes serviços, muitas vezes não têm acesso a internet. Desta forma, buscando abranger e atender de forma direta a este público, pedimos que o município realize mutirões nos bairros mais carentes e populosos da cidade”, afirma Araújo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE