Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador pede informações referentes à recuperação asfáltica de ruas nas Três Vendas e no Koller

Vereador Anacleto Zanella (PT) aponta uma série de problemas nas referidas ruas, situação que causa transtornos, dificulta o trânsito e propicia a ocorrência de acidentes.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
13/10/2022 21:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira (10), durante a 34ª sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2022, o vereador Anacleto Zanella (PT) encaminhou ao Poder Executivo dois requerimentos em que solicita informações referentes à recuperação asfáltica das ruas Vicente Dal Vesco, Augusto Dufloth e Maria Thereza Fávero, no Bairro Três Vendas, e Orestes Mazzotti, no Bairro Koller.

O parlamentar aponta uma série de problemas nas referidas ruas, situação que causa transtornos, dificulta o trânsito e propicia a ocorrência de acidentes. “Estas vias do Bairro Três Vendas estão em completo mau estado, cheias de buracos, dificultando muito a trafegabilidade”, afirma. Na Rua Orestes Mazzotti, por sua vez, Anacleto destaca também a necessidade de instalação de um redutor de velocidade no trecho de descida da via. “Os moradores estão há muito tempo aguardando tanto a recuperação asfáltica quanto a colocação de um redutor, já que muitos motoristas descem o local em alta velocidade, causando insegurança a todos”, completa.

Sinalização de estacionamento

Na mesma sessão, o vereador ainda solicitou a repintura de vaga de estacionamento de curta duração em frente à Farmácia Fla, na Rua Pernambuco, bem como a instalação de uma segunda vaga a fim de atender à demanda da população.

“Este pedido partiu tanto dos proprietários da farmácia quanto de clientes que não encontram vagas para estacionar e precisam deixar seus veículos muito longe”, justifica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE