Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador pede fiscalização de terrenos baldios em Erechim

Vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou através de um pedido de providências ao Executivo a limpeza e cuidado da Praça do bairro Liberdade e fiscalização de terrenos baldios no local.

Assessoria
por  Assessoria
07/03/2023 16:03 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira (06), durante sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou através de um pedido de providências ao Executivo a limpeza e cuidado da Praça do bairro Liberdade e fiscalização de terrenos baldios no local.

“É preciso que a praça receba cuidados e uma limpeza geral, assim crianças, jovens e famílias poderão usufruir de um lugar melhor para momentos de lazer”, declara o parlamentar.

Na mesma sessão, Dal Zotto também protocolou pedido solicitando ao Poder Público Municipal que intensifique a fiscalização de terrenos baldios no Bairro Poltronieri. “Tem muitas áreas que estão com a vegetação alta e em situação de abandono. Essa realidade representa risco para a proliferação de animais peçonhentos e também insegurança para os moradores da localidade”, pondera.

Após lidos em plenário da Câmara, os pedidos de providências foram encaminhados ao setor competente do Poder Executivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE