Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador de Aratiba é homenageado pelo Legislativo Erechinense

Rafael Juliano Dino, contribuiu com a reforma total de um quarto do Hospital Santa Terezinha, no ano de 2019.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
01/12/2021 17:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A fim de reconhecer e homenagear pessoas jurídicas e físicas que aderiram ao Projeto “Um Abraço no Santa”, o Poder Legislativo de Erechim realizou no dia 24 de novembro, uma sessão especial para a entrega do “Troféu Castelinho” aos envolvidos e colaboradores do projeto.

Dentre os homenageados esteve o vereador do município de Aratiba, Rafael Juliano Dino, que no ano de 2019 contribuiu com a reforma total de um quarto do Hospital Santa Terezinha.

Segundo o vereador “o Santa Terezinha é uma causa da região, pois é a nossa referência enquanto sistema SUS, por isso optei por aderir ao projeto e contribuir com este grande abraço. Esta honraria é motivo de muito orgulho, coroamos um trabalho realizado em prol da população aratibense e regional, não considero que este troféu seja para o vereador Rafa, por isso ofereço ele ao povo aratibense, povo trabalhador, honesto e ordeiro que acreditou e me oportunizou estar vereador e realizar estes atos”.

O vereador realizou inúmeras doações, somando mais de R$ 130 mil reais durante o seu último mandato, recursos oriundos do próprio subsídio (salário) de vereador, pois assumiu o compromisso de trabalhar na Câmara aratibense pelo valor de 1 salário mínimo e doar o restante para entidades.

“Infelizmente durante o último pleito fui processado por algumas pessoas e partidos pelo fato de promover estas doações. Por isso durante este ano não realizei doações para entidades necessitadas, mas continuamos estudando meios para a efetivação das mesmas durante este mandato. Lamento que ainda hajam pessoas com um pensamento retrógrado e ligadas a um modelo político no qual o ganho pessoal se sobreponha aos interesses da população,” lamenta o vereador.

Na última eleição o vereador conquistou uma grande vitória com 631 votos, sagrando-se o vereador mais votado do pleito e também da história do município de Aratiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE