Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador de Aratiba doa R$ 18 mil para hospital reformar quarto do SUS

Segundo o vereador “Ninguém ‘é’ vereador, nós apenas estamos vereadores, o mandato passa e o que fica são as marcas que nós deixamos no exercício".

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
03/01/2020 20:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O vereador de Aratiba, Rafael Juliano Dino assina o livro da "Campanha Abrace o Santa" e doa R$ 18.248,82, valor total para reforma de um quarto com quatro leitos do SUS, no Hospital Santa Terezinha de Erechim.

O vereador vem realizando ao longo de seu mandato a doação de maior parte do recebe como "salário" para instituições assistenciais, associações e entidades representativas de Aratiba. Do que ganha como vereador, Dino fica somente com o valor de 01 salário mínimo, o restante é doado. Já são mais de 100 mil reais em doações realizadas.

Segundo o vereador “Ninguém ‘é’ vereador, nós apenas estamos vereadores, o mandato passa e o que fica são as marcas que nós deixamos no exercício do mesmo. Sei que sou idealista, mas acho que estamos em um momento da história em que é extremamente necessária uma mudança na visão do que é a política e a política partidária, creio que o exemplo deva vir dos próprios políticos, cortando na própria carne, renunciando aos privilégios, enfim, creio também que a juventude tenha um papel crucial neste processo. Sei que temos poucas oportunidade, mas não podemos perde-las".

Segundo o Diretor Executivo do HST, Helio J. Bianchi “Recebemos a doação do jovem vereador Rafael com muita alegria, pois vai nos ajudar a entregar mais um quarto totalmente reformado à comunidade regional. Estas iniciativas, que podem partir de pessoas físicas, empresas, grupos, enfim, tem nos dado um grande suporte na manutenção da instituição, a comunidade regional está abraçando o seu hospital de referência. Certamente a região agradece".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE