Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador critica situação do IPE Saúde em Erechim

Vereador Juares Bernardi (PSB) utilizou seu espaço no Expediente Político para tratar sobre um assunto que tem causado incômodo a muitos erechinenses.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
06/07/2022 17:56 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (4), o vereador Juares Bernardi (PSB) utilizou seu espaço no Expediente Político para tratar sobre um assunto que tem causado incômodo a muitos erechinenses: a situação do IPE Saúde no município.

“Ninguém está contente com a atuação do IPE Saúde. Encaminhamos uma solicitação em relação ao número de contribuintes que temos aqui, para termos noção de quanto é arrecadado aqui, mas sequer tivemos retorno”, disse o parlamentar, criticando também o fato de que apenas 30 especialidades são atendidas pelo plano. “Não temos a grande maioria das especialidades, e mesmo assim não há desconto ou abatimento”, completou.

Bernardi acredita que o poder público precisa tomar as devidas providências a fim de constatar o que está acontecendo e buscar soluções, já que o cenário atual tem causado preocupação à comunidade. “Precisamos tomar a frente ir até a diretoria para averiguar o motivo para tamanho descaso. A situação está crítica, e infelizmente a tendência é piorar”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE