Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador Araújo recebe resposta sobre mutirão oftalmológico nas escolas da rede municipal

Segundo a secretária municipal de Educação, Verenice Lipsch, o serviço já está sendo organizado pelas secretarias de Saúde e Educação, que trabalham com previsão para ser desenvolvido no início de 2022.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
13/10/2021 15:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (13), o gabinete do vereador Claudemir de Araújo (PTB) recebeu do governo municipal resposta ao pedido de providências nº 633/2021, no qual solicitava ao poder público a realização de mutirão oftalmológico nas escolas da rede municipal de ensino, bem como entrega de óculos aos alunos que necessitarem.

Ao agradecer pela sugestão, a secretária municipal de Educação, Verenice Lipsch, o serviço já está sendo organizado pelas secretarias de Saúde e Educação, que trabalham com previsão para ser desenvolvido no início de 2022.

“Tendo presente que é fundamental um planejamento minucioso, a fim de abranger de forma igualitária a todos os estudantes das Escolas Públicas Municipais, pertencentes ao Sistema Municipal de Ensino, este serviço será disponibilizado no início do próximo ano letivo, primeiramente com a aplicação do teste SNELLEN. Assim, caso algum estudante precise de consulta oftalmológica, será providenciado o encaminhamento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE