Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AtualFM
Cidade

Veja as Imagens: Temporal provoca destruição no Oeste de SC

Vento, granizo e chuva forte destruíram casas, danificaram carros, viraram caminhões, deixando em pânico a população de várias cidades.

AtualFM/RedesSociais
por  AtualFM/RedesSociais
14/08/2020 18:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em Lindóia do Sul, granizo se acumulou em área de reflorestamento durante temporal

A chuva de granizo foi intensa na tarde desta sexta-feira, dia 14, em Lindóia do Sul. De acordo com as informações, em Linha Alegre, distante 10 quilômetros da área central da cidade. As imagens foram foram feitas em uma área de reflorestamento.

Vários trabalhadores estavam no local no momento do temporal. O gelo chegou a ficar acumulado nas estradas devido ao volume grande registrado.

Os moradores de Linha Azul, interior de Lindóia do Sul, registraram prejuízos na tarde desta sexta-feira, dia 14, devido a chuva de granizo que atingiu aquela região. De acordo com o agricultor, Gean Dalpuppo, um aviário na sua propriedade ficou destruído devido a chuva de granizo.

O telhado foi muito danificado. A chuva ocorreu por volta das 15h e durou aproximadamente 10 minutos. Gean disse ao jornalismo da Atual FM que foi algo “impressionante” já que a tempestade era muito forte e as pedras danificaram todo o telhado do aviário.

Estavam alojados no local pelo menos 2 mil pintinhos. Também foi registrado falta de energia elétrica devido ao temporal. O agricultor disse que várias propriedades tiveram danos devido ao temporal.

Em Tangará caminhões tombaram com a força do vento

O temporal deixou um rastro de destruição também em Tangará. Os danos atingiram uma “faixa” da cidade. As informações apuradas dão conta de que algumas empresas tiveram danos elevados. O telhado foi completamente arrancado e ferros foram retorcidos.

Na região de um posto de combustível,no acesso à cidade, alguns caminhões acabaram tombando com a força do vento.

O veículos estavam estacionados e se movimentaram somente com a força do vento.

Um posto de combustível e uma madeireira tiveram danos.

Os moradores de Vargem Bonita também registraram muitos danos provocados pela chuva de granizo e o vento forte que atingiu a região. Muitas casas foram danificadas e os danos foram elevados.

Em uma propriedade de Linha Fiori, interior de Vargem Bonita, um automóvel foi danificado pelo granizo. Os vidros quebraram com a força da tempestade.

Em outros pontos da cidades casas ficaram alagadas devido ao danos no telhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE