Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Veja a situação do coronavírus no Alto Uruguai Gaúcho neste sábado (02)

Cinco pessoas estão internadas na FHST. Um óbito foi confirmado em Erechim hoje, de uma idosa moradora de Carlos Gomes com suspeita de Covid-19.

Redação
por  Redação
02/05/2020 18:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Boletim Informativo do Hospital Santa Terezinha de Erechim sobre o Covid-19 , publicado no fim da tarde deste sábado(2), confirmou a internação de duas pessoas nas últimas 24 horas, para tratamento do Covid-19. 

Um dos pacientes ainda sem confirmação de Covid-19, é um homem de Três Arroios e tem 81 anos. 

Outro paciente internado nas últimas horas é um homem de 53 anos, morador de Erechim. Este já tem confirmação positiva de Covid-19.

No Hospital Santa Terezinha de Erechim, estão sendo tratados do coronavírus, um total de 05 pessoas, sendo 02 em UTI e 03 em internação clínica. Na UTI estão uma mulher de Erechim e uma mulher de Floriano Peixoto, ambas confirmadas com Covid-19. São 03 pacientes internados na clínica: 1 homem morador de Erechim, 01 homem de Três Arroios e 01 homem de Campinas do Sul.

Sobre a primeira morte de paciente com suspeita de ter contraído coronavírus, o Boletim do HST confirmou se tratar da moradora de Carlos Gomes, que tinha 84 anos e histórico de Diabetes e Hipertensão. Ela deu entrada já em estado grave com quadro de insuficiência respiratória  e foi internada na UTI onde morreu por volta do meio dia deste sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE