Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Veículo colide em viatura da Brigada Militar em Campinas do Sul

No veículo de passeio estavam uma mulher e três crianças, na viatura três policiais.

Leandro Zanotto / Com informações da Radio Campinas AM
por  Leandro Zanotto / Com informações da Radio Campinas AM
14/03/2023 09:04 – atualizado há 3 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um automóvel colidiu na noite da última segunda-feira, dia 13, com uma viatura da Brigada Militar, em Campinas do Sul. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Marques do Erval com a Duque de Caxias. As informações são da Rádio Campinas.

De com Tenente Álvaro Todescatto, a viatura que fazia o patrulhamento na via urbana, seguia seguia pela preferencial e foi colhido pelo veículo modelo VW/Gol que transitava com os faróis desligados, fato que contribuiu para o acidente.

Foto: Rádio Campinas AM

O gol estava sendo conduzido por uma mulher e no veículo havia três crianças menores, mãe e filhos. Já no veículo oficial da polícia seguiam três soldados. 

Os passageiros do gol foram socorridos pelo SAMU local e encaminhados para o hospital municipal e posteriormente ao Hospital Santa Terezinha de Erechim.

Dois policiais foram submetidos a exames e em seguida liberados sem lesões graves.

Ainda segundo Todescatto, ambos os veículos trafegavam em baixa velocidade, o que foi determinante para consequências de menor gravidade. 

As câmeras de vigilância e monitoramento que cobrem o perímetro registraram o acidente. Todos os envolvidos no acidente passam bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE