Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vacinação contra a Covid em Erechim hoje (19) é só para aplicação da Coronavac

Na segunda-feira (21) serão vacinadas as pessoas que tem marcado na carteira de vacinação a segunda dose do imunizante Oxford/AstraZeneca.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
19/06/2021 11:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Para completar o esquema vacinal das pessoas que receberam o imunizante Butantan/CoronaVac contra a Covid-19, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, realiza o Vacinaço da CoronaVac, hoje (19). A atividade será realizada na Central de Vacinação e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona urbana do município, até às 14h na Central e até às 12h nas UBS’s.

A vacinação deste sábado será exclusiva para aplicação da segunda dose da CoronaVac, já que, em Erechim são cerca de três mil pessoas que estão com a dose em atraso. O município recebeu ontem 3.310 doses da CoronaVac para a aplicação de segunda dose. A expectativa é imunizar três mil pessoas.

Próxima estratégia

Como o sábado (19) será exclusivamente para aplicação da CoronaVac, a Prefeitura orienta que àqueles que estão com a data marcada para receber a segunda dose da AstraZeneca, que aguardem a próxima semana. Na segunda-feira (21) a Secretaria de Saúde estará vacinando, na Central de Vacinação, das 8h às 14h, as pessoas que tem marcado na carteira de vacinação a segunda dose do imunizante Oxford/AstraZeneca.

Aqueles em atraso com a CoronaVac que não puderem ir hoje, também podem se dirigir à Central de Vacinação na segunda-feira (21).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE