Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vacina Influenza será aplicada em Erechim somente na modalidade Drive-Thru

A vacinação será somente para pacientes idosos; os idosos acamados continuarão sendo vacinados em suas residências mediante agendamento direto nas UBSs.

Secom PME
por  Secom PME
07/04/2020 10:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a chegada de mais de 3.490 vacinas para influenza, a Secretaria Municipal da Saúde informa que irá realizar nesta quarta-feira, dia 08, a partir das 9hs, a 4ª etapa da vacinação, e, desta vez, na modalidade drive-thru, na Praça Jaime Lago, em frente ao Corpo de Bombeiros, nos dois sentidos da avenida.

A vacinação será exclusivamente, na modalidade drive-thru (dentro do veículo) e somente para pacientes idosos. Os idosos acamados continuarão sendo vacinados em suas residências, mediante agendamento direto nas UBSs. 

Equipes da rede de saúde de Alvorada vacinaram 1,2 mil idosos / Foto: Eduardo Porto / Prefeitura de Alvorada / Divulgação / CP

Os candidatos a vacinação devem apresentar documento de identidade ou cartão SUS. A Secretaria da Saúde solicita se possível os idosos usarem roupas adequadas para facilitar a aplicação da vacina.

Até o momento em Erechim foram vacinados, 9.250 idosos e, pelos dados do IBGE, faltam em torno de 3000 para serem vacinados.

Informação importante: a vacinação nesta quarta-feira, 08 de abril inicia às 9hs, se estendendo de acordo com a disponibilidade de doses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE