Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

URI planeja retomada do ano letivo de forma presencial

As aulas na Escola de Educação Básica serão retomadas no dia 17 de fevereiro. Na graduação, as aulas estão previstas para o dia 1º de março, apenas para os calouros.

Secom URI
por  Secom URI
29/01/2021 08:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de passar todo o ano de 2020 com aulas síncronas, a URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões) começa a se planejar para a volta das aulas presenciais em todos os níveis de ensino, desde a Escola de Educação Básica até a pós-graduação. A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade informou a todos os campus sobre a iniciativa. A comunicação foi repassada às direções gerais, acadêmicas e administrativas, bem como às direções das Escolas de Educação Básica.

As aulas na Escola de Educação Básica serão retomadas no dia 17 de fevereiro. Na graduação, no entanto, as aulas estão previstas para iniciarem no dia 1º de março, apenas para os calouros.

A Universidade, através de suas unidades, já começa a se organizar para comunicar aos alunos sobre a metodologia que será utilizada para o desenvolvimento das disciplinas. A Instituição informa, ainda, que seguirá todos os procedimentos preconizados na legislação vigente, além dos protocolos específicos do Governo Estadual e dos Municípios onde estão as sedes dos campus.

As aulas na Escola de Educação Básica serão retomadas no dia 17 de fevereiro. Na graduação, no entanto, as aulas estão previstas para iniciarem no dia 1º de março, apenas para os calouros. Os demais acadêmicos iniciam no dia 02 de março.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE