Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação / Imagem Ilustrativa
Rio Grande do Sul

Universitários de Charrua possuem 30% de auxílio em matrículas e rematrículas

O benefício é disponibilizado pela Prefeitura de Charrua como uma forma de incentivar a população charruense a buscar a formação superior.

Assessoria da PM de Charrua
por  Assessoria da PM de Charrua
30/08/2022 11:57 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Os universitários charruenses possuem subsídio de 30% sobre as matrículas e rematrículas em universidades particulares, neste segundo semestre de 2022. 

O benefício, que é disponibilizado pela Prefeitura de Charrua, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo, é uma forma de incentivar a população charruense a buscar a formação superior.

Os documentos necessários para receber o auxílio, e que devem ser levados até a Prefeitura para efetuar cadastro, são os seguintes: CPF, carteira de identidade, contrato com a universidade, atestado de matrícula, grade curricular a ser cursada no semestre, comprovante de pagamento da mensalidade e atestado de frequência. 

No caso de rematrículas, também, deve-se levar o histórico acadêmico que comprove a aprovação em 50% das disciplinas do semestre anterior.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3398-1065.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE