Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Universidade Estadual do RS (UERGS) recebe inscrições para cursos de especialização

Erechim receberá a primeira turma da especialização em Gestão Ambiental e Sustentabilidade, que já vem sendo ofertada em outras unidades da Uergs.

Assessoria Gov/RS
por  Assessoria Gov/RS
12/02/2020 16:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Uergs recebe inscrições para cinco cursos de especialização do primeiro semestre de 2020, nas Unidades em Erechim, Santa Cruz do Sul, Litoral Norte e Hortênsias. As inscrições são online e ficarão abertas até o dia 28 de fevereiro.

Erechim receberá a primeira turma da especialização em Gestão Ambiental e Sustentabilidade, que já vem sendo ofertada em outras unidades da Uergs. Na Unidade Hortênsias, será aberto um novo curso de especialização em Educação e Cultura. As aulas ocorrerão em Gramado, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Em Santa Cruz do Sul será ofertada a 2ª edição da especialização em Agroecologia e Produção Orgânica. No Litoral Norte, em Osório, o curso de especialização em Atendimento Educacional Especializado irá para a 3ª edição.

As aulas começam em abril. Os editais com as informações sobre a seleção estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE