Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Unidade de Saúde de Severiano de Almeida recebe novos leitos para pacientes em observação

Os novos leitos são poltronas mais modernas, reclináveis, que também facilitam a higienização.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
08/02/2021 08:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Saúde de Severiano de Almeida começa 2021 com importantes investimentos na Unidade de Saúde do município. O Secretário da Pasta, Dimas Dandolini, salienta que já foram disponibilizados para atendimento a população, novos leitos para pacientes em observação.

Os novos leitos são poltronas mais modernas, reclináveis, que também facilitam a higienização. Dimas destaca que a mudança também foi realizada pensando nos cuidados que a Unidade tem tido, no sentido de combater e prevenir o Covid-19.

Além disso, a partir de agora são oito unidades, contra quatro existentes até então. O serviço é essencialmente de observação, quando o paciente procura a Unidade e necessita de atendimento básico, sem a necessidade de haver deslocamento para o Hospital São Roque ou outra casa hospitalar.

A Secretaria tem investido na Unidade de Saúde, com obras importantes como a reforma do prédio realizada em 2020, além de constante aperfeiçoamento dos profissionais que prestam serviços a população severianense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE