Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Unidade da BRF em Concórdia disponibiliza 234 vagas com início imediato de trabalho

A seleção é para ocupação de 234 vagas para Operador de Produção. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar.

Assessoria/BRF
por  Assessoria/BRF
12/03/2021 14:27 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade ou de municípios vizinhos e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar.

Divulgação

Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Os interessados devem a se inscrever via brf.com/talentos na vaga de Operador de Produção – Concórdia, e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp 49 3301 3248. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE