Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lançamento da Campanha Aplicação Premiada 25 Anos da Unicred Erechim foi realizada no formato digital/ Divulgação
Cidade

Unicred Erechim lança sua maior campanha de aplicação

Promoção marca o início das comemorações dos 25 anos da cooperativa e vai sortear nove super prêmios

Unicred Erechim - Sara Rubia Comin
por  Unicred Erechim - Sara Rubia Comin
23/12/2020 15:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Unicred Erechim lançou a décima e maior edição da sua tradicional campanha de captação de recursos Aplicação Premiada. A promoção tem como tema os 25 anos da cooperativa e como slogan “Mais valor e vantagens para você – Escolha a Unicred”.

Em função da pandemia da Covid19, o evento foi realizado no formato digital e divulgado em todas as plataformas da cooperativa. Ao todo serão sorteados nove prêmios: um Audi A3 0Km, um Hyundai Creta 0Km, um Fiat Argo 0Km, três patinetes elétricos (scooter) e três bicicletas.

O presidente da Unicred Erechim, médico Antônio Gabriel Teixeira, externou a satisfação e a alegria de dividir este momento com os cooperados, ressaltando que, mesmo num ano de intensa crise, a Unicred Erechim mantém a tradição e o pioneirismo deste tipo de iniciativa no Sistema do Rio Grande do Sul. “É algo inédito, mas não para nós, que iniciamos ainda em 2010 e anualmente promovemos esta campanha, que visa aproximar, motivar e fidelizar nosso quadro social. Esperamos que todos possam aproveitar a campanha e seguir nos prestigiando”, declarou.

Já a Diretora-Geral, Vânia Bez Balestrin, definiu o momento como um dia de festa, pois comemora os resultados produzidos ao longo deste ano atípico e o lançamento da décima campanha Aplicação Premiada, que marca o início das festividades dos 25 anos da cooperativa. 

“Estamos aqui para lançar a nossa tradicional campanha, que iniciou tímida lá em 2010 e chega em 2020 totalmente inovadora e ousada. Ao longo destes dez anos entregamos 30 prêmios, sendo oito automóveis e captamos mais de R$ 600 milhões de reais, que fomentaram a economia local e regional”, enfatizou. 

Ao lembrar da característica peculiar da promoção, que mantém o cupom físico, a Executiva assegurou que o gesto do cooperado preencher os cupons e levá-los até uma das agências da Unicred o projetam como ganhador. “Esse gesto reforça o seu relacionamento conosco, que é um dos nossos maiores diferenciais”, acrescentou.

O Diretor de Operações, Vinicio Rafael Blass, também declarou sua alegria em poder compartilhar este momento com a família Unicred Erechim. Antes de anunciar o formato e as regras desta tradicional e tão esperada campanha, o Executivo pediu que os cooperados intensificassem a experiência de ser Unicred, investindo e adquirindo mais produtos e serviços e a utilizando como principal instituição financeira.

Regras

* Podem participar da promoção todos os cooperados Pessoas Físicas e Jurídicas ativos da Unicred Erechim.

* A partir de 21/12/2020, a cada R$ 3.000,00 em novas aplicações (não são válidos recursos já aplicados), o cooperado tem direito a um cupom, que deverá ser depositado em uma das urnas identificadas com a promoção e localizadas na sede da Unicred Erechim, na filial Unicred Agência Unimed Dr. Nilso Zaffari, ou na filial Agência Santa Mônica, todas em Erechim.

* É obrigatório o preenchimento do cupom de forma legível, com no mínimo nome completo (podendo ser preenchido com carimbo), CPF/CNPJ e a sua colocação no interior da urna.

* É vedada, na promoção, a participação de colaboradores, diretores, presidente e vice-presidentes do Conselho de Administração.

* Ao todo são 9 prêmios de alto padrão, que serão sorteados ao longo do ano.

* Os sorteios serão realizados no dia 07 de maio de 2021, no dia 05 de agosto de 2021, e no dia 17 de dezembro de 2021, todos às 11 horas e na sede da Unicred Erechim.

* O regulamento desta campanha (Certificado de Autorização SECAP/ME n 06.011243/2020) pode ser conferido no site www.unicred.com.br/erechim e nas redes sociais da Unicred Erechim e nos murais da Agência Sede e filiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE