Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Unicred Erechim faz assembleia extraordinária

Assembleia digital será realizada nesta segunda-feira (07), a partir das 19 horas

Sara Rubia Comin
por  Sara Rubia Comin
04/12/2020 18:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Unicred Erechim realiza nesta segunda-feira (07), a Assembleia Geral Extraordinária. No formato digital, o evento será transmitido da sede da cooperativa a partir das 19 horas.

Na Ordem do Dia consta Reforma do Estatuto Social da Cooperativa em relação ao Capítulo IV – Do Capital Social pertencente ao Título III – Dos Associados; e em relação ao Capítulo II – Conselho de Administração pertencente ao Título VII – Órgãos da Cooperativa, além de inserção de disposição transitória; Consolidação da nova versão do Estatuto Social, com todas as adaptações e correlações necessárias e Outros assuntos de interesse social, sem caráter deliberativo.

Estão aptos a votar 2.244 cooperados, e a expectativa do presidente do Conselho de Administração, Antônio Gabriel Teixeira, é que haja uma boa participação dos cooperados. “A assembleia é um dos momentos mais importantes da vida da cooperativa. É nela que as decisões e novos rumos são tomados. Nesta AGE serão propostas duas alterações estatutárias, que beneficiam diretamente nosso quadro social. Uma diz respeito à cota capital, ampliando o prazo para sua integralização; e a outra é referente à composição do Conselho de Administração, com a redução de 1 vice-presidente”, adiantou o dirigente.

Presidente do Conselho de Administração da Unicred Erechim, Antônio Gabriel Teixeira


Login e senha para votar

A participação e votação ocorrerão exclusivamente de forma remota, via sistema eletrônico. O ambiente virtual da assembleia será acessado, exclusivamente, a partir do site www.unicrederechim.elejaonline.com, que utilizará a plataforma de transmissão Zoom.

O acesso se dará a partir de login e senha. Login é o número da matrícula do cooperado sem o hífen (ex. 12345). Senha é os três primeiros dígitos do CPF ou CNPJ do cooperado. Para validar o login, o cooperado receberá uma contrassenha que será enviada por SMS liberando-a para o ambiente virtual de transmissão e votação.

A cooperativa disponibilizará desde às 17 horas do dia da assembleia até o final da solenidade, profissionais capacitados para auxiliar os cooperados que eventualmente tiverem dificuldade de acesso ao ambiente virtual a partir dos telefones (54) 3522-5111 (fixo) e (54) 99646-8122 (celular/whatsApp).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE