Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBMSC
Segurança

Único sobrevivente do acidente que matou quatro haitianos recebe alta do hospital

Adolescente de 16 anos ficou internado desde o dia do acidente, que ocorreu no início de dezembro, inicialmente em Pinhalzinho, Chapecó e depois Concórdia.

Oeste Mais
por  Oeste Mais
23/01/2020 16:32 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O adolescente de 16 anos, único sobrevivente do acidente que vitimou quatro haitianos, na BR-282 em Pinhalzinho, recebeu alta do Hospital São Francisco em Concórdia. De acordo com as informações da Atual FM, ele foi liberado para concluir o tratamento em casa.

O menor ficou internado em coma no Hospital Regional do Oeste (HRO). em Chapecó, e há alguns dias foi transferido para Concórdia. Agora, depois de algumas semanas hospitalizado, ele recebeu alta e está sendo atendido por uma equipe da Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Concórdia.

Alguns amigos haitianos também prestam apoio na recuperação dele, já que ele ainda está debilitado.

O adolescente e mais quatro pessoas estavam em um veículo Golf, com placas de Itá, que saiu da pista, capotou, colidiu em árvores e desceu um barranco. Quatro dos ocupantes morreram no local. Eles moravam e trabalhavam em Concórdia e estavam indo para a Delegacia da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira para ver a documentação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE