Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro
Esporte

Um ótimo final de semana para a Pro Romi Motorsport no Rally de Rio Negrinho

Duplas da equipe fecham final de semana com resultados positivos em etapa catarinense.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
27/10/2020 22:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A etapa de Rio Negrinho, em Santa Catarina, válida pelo Brasileiro de Rally de Velocidade, não estava nos planos da equipe Pro Romi Motorsport. Isso porque, a equipe compete no Campeonato Gaúcho. Mas as duas duplas do time catarinense queriam aproveitar a corrida para garantir ritmo de prova e ir evoluindo na temporada.

E foi o que conseguiram. Em um bom final de semana para a equipe, a dupla Julio Romi/Murilo Spironelo garantiu o segundo lugar na disputadíssima categoria Rally 2, também a mais forte, dos carros de tração 4x4. Além disso, a outra dupla da equipe, Romina Romi/Eduardo Cameu completou os dois dias da corrida no último final de semana. No primeiro inclusive, vencendo a categoria Rally 4 (4x2).

“Foi uma prova difícil, no sábado tivemos vários problemas, mas conseguimos largar e completar. No domingo, já em uma situação um pouco melhor, buscamos um bom resultado. Valeu pelo esforço de todos na equipe, por não desistir e poder conquistar este resultado importante”, salientou o navegador Murilo.

“Foi uma experiência nova, única, conseguir completar a prova, este foi o nosso maior prêmio neste rally”, completou a pilota Romina, filha de Julio, que iniciou no esporte em 2019 e fez sua terceira corrida, na prova de Rio Negrinho.

A equipe vai se programar para o final da temporada. Em dezembro, disputam a etapa decisiva do Campeonato Gaúcho, programada para a cidade de Marcelino Ramos, norte do Estado.

A Pro Romi Racing compete no rally de velocidade com apoio da Maxxis Pneus, Automecânica Francesa, Abadia Competições, YouRace Brasil, Bionuclear e Rox Fitness.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE