Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Um coração azul no Hospital Santa Terezinha

Clube do Comércio e Consulado do Grêmio participam da entrega oficial à comunidade de mais um quarto reformado

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
15/10/2020 08:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No meio de 34 corações vermelhos, quebrando a regra, existe um coração azul. Para marcar o seu agradecimento ao Clube do Comércio e ao Consulado do Grêmio que fizeram a doação de recursos para a reforma de mais um quarto, a direção do Hospital Santa Terezinha estampou, na placa indicativa dos patrocinadores do novo quarto, um coração azul. Um carinho que deixou os doadores com um largo sorriso.

A entrega do novo quarto à comunidade, dentro do projeto “Um abraço ao Santa”, que tem como objetivo implantar melhorias na estrutura física do hospital com doações da comunidade, foi realizada, na tarde desta quarta-feira, 14. Participaram desse momento especial a presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, integrante da diretoria social do CC, Isabel Bettio; o cônsul do Grêmio de Erechim, Marcelo Basso; e os cônsules Adjuntos, João Pedro Emanuele e Dino Tomazelli; que foram recepcionados pelo diretor Executivo do Hospital Santa Terezinha, Hélio Bianchi; diretor Administrativo, Márcio Antunes; e pela assessora de Programas de Relacionamento, Tatiane Dezordi.

O valor de R$ 18 mil foi resultado da parceria entre o Clube do Comércio e o Consulado do Grêmio, que, juntos, desenvolveram a Campanha "Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade", no ano passado, e o recurso foi entregue ao Hospital Santa Terezinha durante um jantar-baile realizado no Clube do Comércio, na noite de 26 de outubro de 2019.

Durante a entrega do novo quarto, o diretor Executivo, Hélio Bianchi, falou que nos outros 33 novos quartos doados pela comunidade erechinense e regional já se internaram 96 pacientes. O projeto “Um abraço ao Santa” conta com a adoção de quartos para realização de melhorias na parte elétrica, hidráulica, pisos e revestimentos, banheiro, troca de portas e pintura, compra de móveis, equipamentos, camas e enxoval novo, neste caso do novo quarto, com colchas e poltronas azuis.

Segundo a assessora de Programas de Relacionamento, Tatiane Dezordi, é gratificante para toda a equipe desenvolver suas funções profissionais em um quarto com essa estrutura, facilitando o atendimento, além do conforto oferecido aos pacientes.

Feliz com a doação, Katiamara Badalotti afirmou estar muito feliz em ter participado da Campanha com essa doação, fazendo a diferença para o hospital e para os pacientes.

Após as fotos para os registros das entidades, Hélio Bianchi e sua equipe mostraram as novas estruturas do Santa Terezinha, especialmente as últimas reformas e apresentou os projetos que o tornarão um grande hospital, orgulho para todos os erechinenses.

Quer receber notícias do AU pelo whatsapp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE